Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Já tenho cebolas!

Uma nova fase da vida, um velho amor.

Já tenho cebolas!

Uma nova fase da vida, um velho amor.

Rústica, provinciana e com mau feitio

6220e22a1fbb4832cccc775af00d0810.jpg

Os homens são muito parvinhos...

Pensam que basta aquele "oi linda" e já estamos no papo...

E as falinhas mansas? Deviam fazer um valente update porque já conhecemos as frases de trás para a frente...

Nós, as visadas, só temos vontade de rir.

Nós mulheres, sabemos que todo o galanteio vai dar a sexo. Uma coisa é romantismo, outra coisa é piroseira. Uma coisa é ser cavalheiro, outra coisa é ser javardo e azeiteiro.

Para se conquistar, também é preciso saber.

E calma, já não há a ilusão do príncepe encantado. Ter um homem por uma noite já não é drama nenhum.

Se para vós one night stand é desporto, para nós é currículo.

Se a um homem dá gosto comer e despachar fulana, a mulher nem se lembra da cara do gajo..

Ser engatada até é fixe mas...melhorem um bocadinho a técnica tá?

Mais pimenta e menos azeite!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

  • Em segredo

    27 Outubro, 2020

    Porquê... Porque é que a vida te leva para longe dos meus braços, a cada dia que amanhece? (...)

  • Cenas de gaja

    24 Julho, 2020

    Reclamamos quando estamos sozinhas mas quando aparece algum pretendente pomos mil e um (...)

  • Tu.

    14 Julho, 2020

    Deixas-me sem jeito. Tropeço nas palavras, nos meus próprios pés, na minha timidez. O (...)

  • E tu, e esse teu charme...

    15 Maio, 2020

    A facilidade com que me entrego a ti é irrisória. Não precisas de me tocar para te querer, (...)

  • Para o jeitoso do fim de semana passado, mais um q...

    12 Maio, 2020

    Passei boa parte da noite assim, a ver-te dormir, estudando-te os traços da fisionomia por (...)

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub